terça-feira, 13 de abril de 2010

Feliz Aniversário pra mim!!!!

BOM DIA!!!!

Eu ADORO fazer aniversário! Nossa, que incrível! Eu acho bacana acordar e ter um dia que parece ter sido feito só pra você. Tudo parece ser só seu!
Dá a impressão de que todo mundo sorri pra você, que os passarinhos cantam pra você, que os cachorros balançam o rabo pra você, os gatos se engancham nas pernas pra te fazer carinho...uma loucura! Um dia MEU! Té parece...mas parece!
Todo dia deveria ser assim, ESPECIAL..na verdade é mas a gente pouco pensa assim todo dia!
Entã hoje eu vou aproveitar! Já me despedi da idade anterior e agora dou boas vindas à minha nova idade, à minha nova fase, meu novo ciclo astrológico e que seja abençoado porque eu mereço! Rs...é sério, mereço sim!
Parabéns pra mim....Obrigada meu Deus por mais esse ano de vida, obrigada por tudo que vivi nesses últimos 12 meses, que me valham de aprendizado as dores, perdas e dificuldades, que me sirvam de esperança as alegrias!
Amém!

E VIVA EUUUUU!!!!!
Bjs

Nenhum comentário: