quarta-feira, 14 de abril de 2010

O primeiro dia dos 36

Fui dormir feliz da vida....

Acordei do mesmo jeito, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, escovando os dentes ao mesmo tempo que dando água pra gata; arrumando café pro filho enquanto ajeito o cinto; acordando esse mesmo filho enquanto pego copo de leito, garrafinha de água, agasalho de escola, sapato de salto e o casaquinho pro frio...afe...nada de diferente MAS...me olhei no espelho (quando consegui parar) e ....puxa....eu tenho 36 anos....que legal! Olhei mais pra mim e percebi que, nada mudou, não vi uma ruguinha a mais...não vi novo fio de cabelo branco....nada dói além do normal....nada...mas sabe que eu notei?? Notei que não há nada que possa parar o tempo, a idade, cronológicamente falando, vai aumentar todo dia mas o que conta mesmo é o que sinto no meu coração. Ontem recebi parabéns deliciosos, adorei tudo que me desejaram e acredito na sinceridade de cada uma das palavras que ouvi e então, é isso que conta. Eu vou ficar mais velha - se Deus quiser - e isso vai me limitar em algumas situações ma não vai me limitar a amar, a ter felicidade pelos dias, pelo vento no rosto, pelo beijo na bochecha, pelo abraço apertado, pela chuva no corpo, pela dança, pela saudade daqueles que passaram pela minha vida.
Então, queria dizer que nada mudou...continuo linda, por dentro. Continuo com fé - inabalável - continuo feliz!

Nenhum comentário: