quinta-feira, 8 de abril de 2010

Haja paciência!

Que nháca meu, pra não falar outra coisa.
A gente levanta pra trabalhar, faz tudo direitinho, alimenta gato, filho, pega marmita e vem toda disposta (nem sempre, mas tudo bem), pega ônibus lotado, metrô lotado e sai correndo pra não perder o terceiero ônibus e não chegar um minutinho atrasada, é porque se chegar um minuto literalmente eles descontam MEIA HORA, não precisa ficar de boca aberta, é isso mesmo, não tem tolerância...hunf) enfim, só que hoje, excepcionalmente eu vim trabalhar de carro, chovendo, frio, ah...não custa tirar a caranga da garagem pra vir mais confortavel, então tá...carrinho, cd com músicas dos anos 80 (maravilhoso por sinal)...vrum....vrum....vrum...BUMPLAFTZUM...só vio carro crescendo na minha direçaõ, na verdade eu vi a cena toda mas não deu tempo de fazer nada.
Parei no farol do cruzamento, um carro na minha frente, seta pra direita, farol abriu...o carro da frente foi e eu ia, até perceber que um ka na pista que estava com farol fechado não parou só que vinha um gol na direção contrária da minha que não deve ter percebido a imprudência do ka e o farol tava aberto pra ele afinal...eu pensei: vai bater mas não me toquei que ia ser atingida...pois bem, o ka bateu no gol que deslizou e bateu em mim de frente, pronto, veio vindo na minha direção e não dava pra fazer mais nada, é tudo numa fraçao de segundos, coloquei as mãos no rosto sem tapar os olhos e senti a porrada. Olhei de novo, o ka parado, o cara do gol (japonês) desceu, olhou e eu dentro do carro tentando pensar rápido sem tremer...impossível.
O japa entrou no carro, estacionou direito, o ka estacionou e a irmã do japa veio falar comigo, se tava td bem, e eu estacionei. Lá vem o idiota com cara de quem não sabe o que aconteceu, não fiz nada...ah vá! Fez sim palhação! Fez merda isso que você fez. E agora mané? Agora que a gente temque correr atrás pra não ser passado pra trás, nessas horas faz falta um homem pra dar porrada na cara desse bobão!
Peguei tudo que era informação, nome completo, RG, CPF, Renavam, Placa, Telefone, nome de pai, mãe, periquito e papagaio.
Agora é ter paciência...coisa que eu tenho aprendido na marra..afe!
Resumindo, vou perder tempo indo até a delegacia, fazer orçamento de funilaria...e ter fé de que o &*¨$#¨%$&¨$%@*(#&( do motorista maluco, assuma meu prejuízo!
Senhor dai-me paciência, porque se der força, eu mato!
Tchau!

Nenhum comentário: