quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ói, ói o trem!

Virgem Santíssima....estou bege!

Que loucura que é precisar de trem nessa cidade. Hoje eu precisei. Fui deixar o carro pra arrumar lá na PQP e tive que me virar pra vir trabalhar, me informei e lá fui eu pra estação de trem mais próxima pra fazer integração com metrô e daí seguir meu caminho...pois bem, fui...fui...fui e não chegava nunca....cheguei UFA!
Que ufa que nada, piorou, um lugar macabro - e isso porque era de dia heim - feeeeeio que é a porra.
Peguei o bendito...cassilda, trenzinho fedido, sujo, caindo as pinguelas e eu lá dentro com mais umas 547 pessoas no mesmo vagão, no trem todo acho que tinha umas 2615 pessoas.
Chega logo meu Pai, chega logo....parecia uma eternidade chegar na estação que eu precisava...é, precisava porque se fosse pra descer onde eu queria, teria descido na seguinte.
Enfim, cheguei AMÉM maaaasssss....uma muvuca de gnte pra subir as escadas rolantes e não rolantes, eu fui pela não rolante porque fui obrigada, me jogaram pra lá e até que não foi tão ruim porque na escada ao lado, a tal rolante, de repente PUFT todos mundo dando gritinhos...QUEBROU! É isso mesmo, a danada quebrou e o povo acho que não sei, fica parado esperando que o conserto seja a jato...aí grita um lá de baixo "ANDA CAMBADA"...e eu comecei a rir, pra não chorar porque o troço é louco, ou você caminha em ritmo acelerado ou o povo passa por cima mesmo, sem dó nem piedade.
Entre mortos e feridos, cheguei ao meu destino, tô aqui escrevendo depois de tomar um café e agora vou trabalhar.
Quando for buscar o carro, acho que vou de vassoura.

Bjs!

Nenhum comentário: