segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Jóia rara!

Gente, pára tudo...acabei de ler uma matéria (através do meu amigo Paulo Rehder), que fala sobre uma americana que cobra US$ 60 a hora, presta atenção, A HORA, pra dormir de CONCHINHA!!!

PRA DORMIR DE CONCHINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?????

Onde eu desço, por favor, tem algum ponto dessa vida que eu possa descer e começar de novo??

Não é possível que exista esse tipo de....de...como dizer...serviço??? Como assim??

Deixa eu ver se entendi, li a matéria de novo....ela se intitula como : aconchegadora profissional....conchinha (do agora verbo conchinhar) qualquer pessoa, de qualquer idade, faz um mimo, às vezes lê para a pessoa, dá colo...

Diz que tem regras de não poder tocar, está sempre de pijamas, etc.....

Estou incrédula...não pode ser que alguém pague por isso!!!

E eu aqui pensando: cacetada, como é que alguém chega a esse cumulo de carência!?!?!? Nem eu nas minhas piores depressões, fossas e finais infelizes fiz ou faria isso, contratar um abraço!

Eu não sei se acho graça ou me revolto.

O mundo é recheado de pessoas, todo mundo procurando sua "metade" (eu nunca gostei desse termo, mas...) e existe amor, não é possível que precise chegar a esse ponto.

Conhecer pessoas, se relacionar não é fácil, ainda mais hoje em dia onde muitas coisas perderam o valor...o valor de um abraço de verdade, de carinho, de afeto...agora é cobrado em horas - SESSENTA DOLARES pra ser mais exata!

Eu, euzinha, considero que pessoas assim tenham algum problema, não pode ser só carência porque, veja só, carente muita gente é, inclusive os que tem maridos/mulheres, namorados/afins...mas daí a toda vez que ficar carente PAGAR por um abraço, um aconchego, uma conchinha?? E o sentimento??? E o bom de ser quem a gente gosta? E se não tem quem nos ama...tudo bem, eu fico com o pote de sorvete, com o porre no boteco, do que me sujeitar a "deitar" com uma pessoa que eu nunca vi na vida, receber um carinho COBRADO....afe...que tristeza do Jeca.

Se isso virar moda ninguém mais vai namorar, casar, ter filhos...vai todo mundo pagar por umas horinhas de chamego e pronto...o amor vai pro beleléu...

Desse jeito eu não vou casar mais?? Ah não, guenta aí, nem vou espalhar muito mais essa matéria, não quero ficar solteira não! Pó pará! Já tá difícil arranjar alguém que fique comigo, só comigo, direitinho, bonitinho, (eu sou careta pra essas coisas quando eu gosto). Eu quero namorar, quero um chamego, um cheiro, uma conchinha de um homem que seja meu e não de qualquer um. Não, tá errado! A guria pode até pagar os estudos dela às custas da carência alheia, mas não acho certo. É a mesma opinião pra prostituição, acho o cúmulo pagar por sexo...gente, eu sou careta messsmo tá, em se tratando de amor/sentimento, eu sou careta sim, pra mim sexo está associado a sentimento, nem que seja um sentimentozinho, mas tem que ser...Pagar??? Não, tô fora. Tenho dó, é só o que posso dizer. Mas olha, isso é opinião minha, cadum cadum!

Prefiro ficar só do que mal acompanhada, mesmo nas piores noites chuvosas, de invernos tenebrosos.

Conchinha?? Só se tiver uma pérola dentro, vazia...não quero não.


Um comentário:

Thiago disse...

Adorei prima. Tbm não quero concha sem pérola! E olha que quero um tesouro! Amo esse tesouro!