quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amor....esse docente!

Eu te amo sem pontos, sem vírgulas, sem aspas...
Eu te amo e ponto.
Eu te amo sem arestas, sem jogos, sem trapaças, sem cartas na manga.
Eu te amo sem brincadeira,
Eu te amo brincando, é fácil, é divertido, é lúdico te amar.
Eu te amo sem asterisco, sem explicações de rodapé.
Eu te amo sem parágrafos, sem capítulos, sem sinopses.
Amo na íntegra dos movimentos, dos cheiros, dos toques.
Amo no ritmo....desritmadamente...
Amo descompensadamente,
Amo descontroladamente consciente.
Amo em verbos,
Amo em conjugações.
Amo a biologia da sua alma,
Amo a geografia dos seus traços,
A química de seus toques,
A física que não se explica,
A matemática que me soma... e multiplica esse amor
Amo sua essência...

Amo quem sou, nesse amor por você.
Amo esse amor, que transcende o universo, o espaço e o tempo.
Amo você....reticências...sem fim!

Nenhum comentário: