quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hoje é o dia....

Do jeito que eu sou apaixonada pela vida e do jeito que sou apaixonada por você, eu poderia ficar páginas e páginas escrevendo e descrevendo o amor que tenho aqui dentro de mim.
Tento expressar de todas as formas, e você sabe disso...encho sua página na internet, encho seu celular e falo falo falo...o quanto amo você. Encho a parede de fotos, encho seu travesseiro de recados. E sabe que não cansa? Não esgota? Não, pelo contrário, cada vez que despejo essas palavras de amor, me alimento do mesmo sentimento.
Toda vez que vou te ver, meu coração ainda acelera, aquele frio na barriga típico de casais apaixonados...e tudo bem que não tem tanto tempo, mas diriam os menos sensíveis que isso já era pra ter acabado essa sensação, mas não acabou e duvido que acabe.
Ainda sinto o coração acelerar quando você pega na minha mão, quando você se aproxima do meu corpo e quando sua boca chega perto da minha. Ainda acordo todos os dias pensando em você, te desejando um bom dia em pensamento, até poder “falar” com você.
Faço planos a curto, médio e longo...longo prazo porque tenho as melhores intenções com você.
Fico imaginando a gente daqui uns 30 anos.....nossos filhos (postiços um do outro, mas ainda assim, nossos) netos quem sabe...uma história pra lembrar, um amor eterno pra contar.
Tanta coisa que temos pra viver, uma pressa e ao mesmo tempo uma paz da certeza de ser pra sempre.
As vezes vem aquele medinho de que tudo seja apenas um sonho, que de repente você vai acordar e querer sua vida de volta...

“A paixão nos abre caminhos, o amor nos leva pra casa”

É isso que me contagia, essa vontade de sempre voltar pra casa, sempre voltar pra onde você está.
É ali meu lugar, é isso que me contamina quando esses medinhos aparecem...
Essa é a realidade que eu sempre sonhei.

Era pra ter escrito isso ontem....eu queria fazer essa homenagem para nosso primeiro dia dos namorados...mas não consegui, comecei e não terminei.

Bem, como eu acho que todo dia é dia de amar e transbordar esse amor....que seja hoje, um dia depois de ontem, que seja amanhã, um dia depois de hoje....que seja todo dia, que seja pra sempre.....e um dia a mais...


Feliz dia dos namorados, meu bonito guri!




Nenhum comentário: