quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aaaaaaaaaaaaaaa que eu não me aguento em mim!!!!

GENTEMMMMMMMMMMM, eu preciso falar, escrever, desenhar, o que tiver de direito mas eu preciso contarrrrrrrr....EU COLOQUEI SILICONE!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus, eu não me aguento em mim...desculpe pelo porutguês.....mas eu tô muuuuuuuito feliz, mas tão feliz, tão feliz que eu acho que vou explodirrr...BUMMMMMMMMMMM!
Vixe...não posso explodir agora com a prótese, demorei tanto pra colocar que explodir agora seria ridículo de burrice.
Mas enfim, eu coloquei, depois de alguns anos na fila de espera...rs...eu coloquei 320 ml com um médico simplesmente maravilhoso de bom, lindo, competente, etc, etc, etc...e cheiroso! Sim, o médico é cheiroso e isso conta e muito! Fiz a cirurgia no sábado passado, estou voltando ao trabalho hoje com muitas restrições e limitações de estripulias...nada de muito escandaloso, tenho que me conter.... porque se eu me esparramar ninguém me junta de tão feliz que eu tô!
A cirurgia foi ótima, saí no domingo porque fiz na parte da tarde então não pude receber alta, Dr. NELSON FERNANDES (anotem e pesquisem no site dele, é fera: www.nelsonfernandes.com.br), fez em menos de duas horas o procedimento. Fiquei muito bem no pós operatório e agora as dores que sinto são consideradas normais afinal, são apenas 5 dias de cirurgia...não queria sair dançando né?
A equipe do Hospital foi fantástica e especialmente meu chefe que me liberou uns dias, Dr. Paulo Cretella e ao Dr. Paulo Rehder que foi o intermediário dessa realização de sonho, ele me apresentou o dr. Nelson.
Minha amiga Dyana tb fez e amou, mas ela fez umas cositchas mais, vai ficar mais gatona ainda.
Minha mãe, irmã e filho que me aturaram no pré-operatório...tadinhos, enchi tanto, falei tanto no dia anterior ao da cirurgia que até eu não me aguentava mais. Tô feliz...tem sonhos na vida da gente que não se realizam e tem sonhos que sim, eu realizei todos até hoje, esse foi um deles...o próximo será conhecer a Italia....demore o que demorar, eu vou!
Meus sonhados peitões chegaram depois de um certo tempo de espera mas valeu a pena, ficaram lindos de viver. Agora vou tomar os cuidados necessários porque não quero ver ninguém vesgo aqui não...rs...rs...rs...
Bjs.
P.S., só preciso tomar cuidado pra não sair voando....dois balões e magrela...kkkkkkkkk

2 comentários:

Arilda disse...

Parabéns pela realização de um dos seus sonhos. E é assim mesmo, de pouco em pouco vai realizar todos, até aquele mais secretinho, que nem você sabe bem o que é.
Agora então, que venha a Itália
Arrivederci Roma
bjos.

Silvia Balloni disse...

oi. tudo bem?
Vc gostou do tamanho da protese?
vc usava quanto antes? e hoje?
se lembra de qto de busto tinha? e agora?
desculpa a perguntas. estou fazendo uma pesquisa para por os meus
bjs