terça-feira, 5 de agosto de 2008

Blog de cara nova!

Ai eu AMO novidades, sou curiosa por natureza, fucenta, adoro descobrir coisas novas a cada dia e receber novidades voluntárias e hoje eu recebi uma linda novidade!
Puxa, se vcs forem atentos perceberão que o blog está com uma cara nova....linda, diga-se de passagem....e essa é a novidade que ganhei de uma pessoa fofa que, de repente, quis me fazer uma surpresa e captou boa parte da minha essência...
BELLLLLL, ficou lindo, eu amei! Parabéns pelo trabalho.
Reflete um tanto sobre mim, as cores, o tuiuiu, a fada, as flores, nossa, ela foi de um felling fantástico.
Me pergunotu sobre o que eu gostava, falei um pouco disso um pouco daquilo e de repente veio um "rascunho" do que ela imaginou pra mim.....uma imaginação e tanto, falei do pássaro e indiquei um site de fadas (que adoro) dizendo que na página 3 tinha uma fada linda...só que na página 3 tinha umas 12 fadas...e eu esqueci de dizer qual era...
Nem precisou, recebi um novo rascunho (dá até dó de falar rascunho) exatamente com a fada que eu queria...ela "achou" a fada a cara do blog...vai ser porreta assim lá longe Bel! Dá até arrepio! Rs....
Enfim, a mulher tem uma percepção ótima, uma criatividade incrível e um bom gosto excelente, parabéns de novo e OBRIGADA!

P.S.: Tenho até selo de qualidade agora, visitem o site www.dataespecial.com.br

Um bj, adorei!

2 comentários:

Arilda disse...

Aí Márcia, se já estava lindo ficou mais ainda (não porque foi a Bel que fez), mas deu mais personalidade ao teu blog e chama mais a atenção para os teus textos que são ótimos.
Parabéns pelo selo de qualidade
beijos

Bel Gromik disse...

Marcia,
Nossa, muito obrigada!
Fazer um trabalho e receber um retorno desses é fantástico.
Obrigada mesmo!
Beijão