quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Hummmm, que cheirinho bom......

Outro dia li um email sobre como as pessoas entram e saem da nossa vida...achei interessante principalmente por ter me levado à lembranças tão boas da minha juventude.
Parei pra pensar que algumas das pessoas com quem convivi durante um certo tempo, já não vejo mais, nem tenho notícias, nem achei fuçando no orkut mas elas foram imediatamente lembradas conforme eu ia lendo a mensagem.
Tem gente que faz um esforço danado pra lembrar de um ou de outro...eu tb sou assim, não se preocupem, mas em compensação, outras pessoas surgem de imediato...
Se vc perguntar pra mim quem foram os presidentes que o Brasil já teve...eu vou pesquisar no google, se perguntarem que artista ganhou o Oscar...eu tb vou pesquisar no google mas, se vc perguntar pra mim quem foi um dos professores que mais gostei no colegial...sei dizer o nome e a matéria dele, se vc me perguntar quem dançou comigo num bailinho de garagem...posso dizer o nome e a música que tocou, ou se vc perguntar que amiga me consolou quando o namoradinho me dispensou...sei dizer com todas as letras o nome, sobrenome, mesmo que hoje ela não esteja mais diariamente na minha vida.
É engraçado né? Na minha vida já passaram tantas pessoas bacanas, umas ficaram, outras foram embora, mas todas deixaram e levaram um pouco de "nós"...
Muitas vezes um cheiro, um sabor, me transportam pra determinado lugar ou perto de alguma pessoa....a música tb é um excelente meio de transporte emocional...
Se eu sentir cheiro de mato molhado...lá vou eu pra Corumbá....se for de pasta de dente close-up...tô indo pra outro canto....se tocar lambada (kaoma) viche...me segura que vou voando....
Em todos lugares uma lembrança de uma pessoa que foi, que ficou...que poderá voltar...
Não importa quem ganhou o Oscar de melhor ator ou atriz, na minha vida não existiram personagens, somente gente de verdade...na minha vida não existe encenação...a vida é como ela é...existem muitas trilhas sonoras...existe muito final feliz, mesmo depois de umas pedrinhas aqui ou ali...eu vivo de um presente maravilhoso, recheado de um passado sem arrependimentos.
Pessoas vieram, foram, virão, irão, voltaram, voltarão...e assim será, conjugações...
Hummmmmm...tá vindo um cheirinho de macarrão alho e óleo....tá me lembrando sabe o que??
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm........................

Nenhum comentário: