quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Hoje acordei mais cedo....

Hoje tive um sonho...um sonho ruim, acordei com o peito apertado, como com um soco, acordei olhado pro teto e num segundo, assim que percebi ter sido um sonho...um sonho ruim, agradeci....por ter sido apenas um sonho ruim.
Olhei no relógio, eu estava totalmente desperta...mesmo que não fosse quase hora de levantar, eu não dormiria mais, a sensação de realidade me deixou alerta, com os olhos bem abertos e sem a mínima vontade de voltar a dormir...
Fiquei olhando pro teto...
Automaticamente o sonho...um sonho ruim, ficou indo e vindo na minha mente e aquela dor intensa, o desespero tão real ainda me incomodava, tateei na cama...tudo numa fração pequena de minutos...te achei ali...tão grande mas tão menino, tão indefeso...no meu sonho, um sonho ruim..
Agradeci novamente por perceber que estava acordada e com você ao meu lado...olhei de novo pro relógio.....10 minutos pra levantar, aproveitei o tempinho pra te agarrar, bjar suas bochechas e ficar alisando seu cabelo, cochichando no seu ouvido o quanto eu amo você, o quanto sua presença na minha vida FAZ a minha vida, o quanto seu bjo me cura, o quanto seu abraço me ilumina.
Hoje tive um sonho...um sonho ruim, mas mesmo no meio desse pesadelo, tive a certeza da nossa união celestial, tive a certeza de que não há fogo que queime, ou água que afogue, ou morte que separe.
Meu amor por você filho, está além de qualquer sonho ruim.

Um comentário:

Arilda disse...

Lindo, lindo, lindo, só podia ter vindo de uma mãe maravilhosa.
bjos