quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lendas Urbanas Femininas, o rascunho!

Eu vou dizer, acabei de ler um blog muito interessante, até enviei um email pro dono e vamos ver se ele me responde, novas amizades são bem-vindas...enfim.

No blog dele, o post que li falava sobre 10 Lendas Urbanas Masculina, as quais eu cito item a item (não na íntegra) pra gente poder falar sobre:

1 – Fim da Relação – Mentimos por maldade
Ele diz que é justamente pelo contrário que mentem, ou seja, pra nos poupar da situação de ouvi-lo dizer: finito, não sinto mais tesão por vc.
Então preferem dizer que: a culpa é deles, eles não estão prontos pr’aquilo
Ta certo, não é por maldade não, talvez por falta de coragem ou mesmo pra nos poupar, mas, meninos, isso vale desde que depois vcs não fiquem falando mal da gente por aí, falando a tal verdade pros amigos, aí fica feio. Se for pra nos poupar então, poupe-nos direitinho e, vcs sabem que nós fazemos o mesmo né? Então estamos quites e assim podemos manter uma amizade, um talvez algum dia de novo...etc....etc...

2 – Somos atenciosos
Ele diz que não e eu ...concordo.
Vcs não são atenciosos, mas discordo quando dizem que gostamos dos rapazes cafas...gente, presta atenção, isso é opinião minha e de algumas com quem compartilho informações do gênero, gostamos dos cafas na cama mas amamos os que são gentis e atenciosos na vertical portanto, revejam seus conceitos de serem atenciosos até conseguirem nos comer! Mesmo porque, quem come somos nós.

3 – Preferimos as loiras
No texto fala que mulher interessante independe da cor do cabelo, pele, unha etc.
Bem, quanto a vcs rapazes eu não sei, mas na minha visão existe uma tendência a se relacionar mais com morenos, negros, loiros, isso não quer dizer que eu goste mais de um ou de outro, o que conta é um conjunto de fatores e se o cara for careca????
Adoro carecas, mas, somente uns ficam legais sem cabelo...
Acho que isso é relativo sim, coincide de ser mais morenos ou loiro...eu gosto de morenos mas não vou dispensar um loiro a la Brad Pitt só porque suas madeixas são claras...me poupe.

4 – Preferimos as magricelas
Welllllll, vcs dizem que gostam de fartura, de ter onde pegar ...ok, ok....
Mas pra mim isso varia do mesmo jeito que o item anterior, tem pra todos os gostos, eu gosto de morenos, altos, não muito musculoso, mas não muito magrelo mesmo porque, eu já sou magrinha e, por estar nessa condição física posso afirmar...tem gente que gosta, tem gente que não gosta.....cada um tem o seu gosto e não podemos generalizar. Certo?

5 –Não ligamos para Lingerie
Eles dizem que ligam sim, mas é raro um homem dar uma de presente, eles gostam de ver e tirar em seguida. As vezes a gente perde horas escolhendo uma bem bacana, descobre a cor preferida do cara, tal e ele olha, acha linda e puft ... já arrancou e nem deu tempo de fazer um striperzinho básico pra dar um tcham e valorizar o material...poxa, que vcs gostam até já sabia mas por favor, presenteiem suas parceiras, mesmo que seja um caso, isso excita a mulher. A gente fica a mil pra querer mostrar e fantasia um monte de coisas. Fica a dica.

6 – Somos Amigos
Essa eu discordo e concordo com um dos comentários do blog. Tenho amigos há anos. Que nunca sequer pensaram em me apalpar...de verdade verdadeira...é fato que é raro, mas existe sim. Os que são amigos, mas que querem ou quiseram algo a mais, a gente leva na esportiva, dependendo do grau de amizade ou então vai pro gol pra experimentar, por que não?
Ah! Não esqueçam, a gente as vezes, também, dá uma de amiga pra depois traçar vcs....

7 – Acreditamos nas suas mentiras
Que mentiras? A gente não mente! Jamais! Rs....

8 – Considerações acerca da masturbação
Pra mim é tão óbvio quanto andar pra frente e tão saudável quanto água de coco...
A mulher precisa rever seus conceitos sobre o assunto. Não é nenhum fim de carreira pegar o namorado ou sei lá o que se masturbando. Vc tem algumas alternativas quando isso acontecer. Ou não liga, ou parte pra cima e aproveita do momento do moço, de repente os dois saem ganhando.
Mulherada, isso não é traição, isso não é falta de tesão em vcs, é um ato físico, uma necessidade física e necessária pois através da masturbação passamos a reconhecer alguns pontos Gs importantíssimos e isso só agregará valores à nossa relação sexual com nossos parceiros.
Aproveitem pra tb. Praticar. A mente é livre, não importa em quem ou em que estamos pensando, o importante é se reconhecer.
Mas lembrem-se, tudo em excesso é prejudicial, física, emocional ou espiritualmente.

9 – Gostamos “daquela” mordidinha
Coitados, claro que não gostam, quem vai gostar...cruzes, tanta coisa boa pra fazer e vai morder!!!!?????

10 – Sobre a ligação do dia seguinte
Se não ligar, não ligou.
Se vc qusier ligar, liga...qual o problema??
Será que eu estou muito moderninha??
Sinceramente, dependendo do caso, eu dou até o telefone errado......

Visitem o blog

http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue

Gravs, adorei seu blog e já o coloquei nos favoritos, espero que não tenha problema eu ter replicado, carinhosamente, seu texto, foi com a melhor das intenções por ter regostado muito.
Bjs

Nenhum comentário: