terça-feira, 18 de novembro de 2008

Nun finden Sie

1993, Oktoberfest, Blumenau, excursão, amigos....


Naquele ano só existia telefone fixo e correios, ai que saudades do carteiro gritando: “CORREIOOOOOO”, e a gente ia correndo na caixinha ver o que tinha de novidade naqueles papéis e letras que personalizavam tanto os contatos, não tinha como copiar e colar ou adicionar um monte de gente numa única carta, era uma carta pra cada pessoa escrita especialmente.
E foi uma carta dessas que fez com que o “passado’ e o presente formassem uma parceria”.

Carta escrita de próprio punho + orkut (a descoberta do século) eis que...tcharam...nos achamos
Acho que esse ano, o atual, foi o ano dos “reencontros”, e mais uma vez: salve a tecnologia!

15 anos depois uma carta trouxe a curiosidade, ou vontade, ou sei lá o que (isso só o João pode dizer) de saber sobre uma pessoa.

Numa noite de festa bagunçamos, dançamos e depois numa tarde nos encontramos numa estação de trem....

São essas coisas que me fazem pensar e acreditar, de verdade, que dessa vida só vale o que viver de bom, não vale o dinheiro; não vale o que temos e sim o que somos; não vale a marca da roupa e sim a alma limpa; não vale o carro do ano e sim a direção certa que tomamos, nossas escolhas.

Eu não me canso de repetir que Deus é magnífico em sua criação...nos fez tão perfeitos a ponto de nos deixar escolher o que ser nessa vida.

Eu escolhi ser feliz e essas recordações só me garantem que estou no caminho certo.

Meus tropeços e erros e defeitos e outras coisas que preciso resgatar, me servem de inspiração pra acertar, ou pra pelo menos continuar tentando.

Não tenho âncoras porque prefiro estar livre em alto mar pra poder pescar sorrisos por todos os cantos.

Foi numa festa em Blumenau, há 15 anos, que plantei mais um sorriso, que me trouxe hoje, depois de tanto tempo, uma lembrança tão gostosa que não tenho mais dúvidas, eu vim nessa vida pra ser feliz!

João, obrigada por trazer à tona o que sempre tive certeza, espero que a distância não seja esquecimento, não depois de tanto tempo! Não sei se ainda escrevo bem...rs...mas espero que goste ... rs..

Bem-vindo ao meu presente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo! Linda!! Tu ainda escreve sim, super bem!!hahaha...Adorei...soa como poesia, como música, como sempre!! Beijoooo!!!