sábado, 29 de novembro de 2008

Arildinha

Hoje consegui lembrar de pegar uma caneta e papel....não queria perder essas palavras no meio de tanta emoção...

Quero falar, novamente, de uma pessoa muito querida, com quem convivi pouco, mas com quem aprendi muito. Tenho certeza que não chegarei a dizer nem a metade de tudo que ela significou nessa vida, mas, meu sentimento tentará fazer jus à sua pessoa.
Arilda...
A Arilda foi uma mulher com uma historia incrível, uma força estranha, uma Fé inabalável, um coração de gigante.
Conhecer a Arildinha foi um privilégio, ter um depoimento seu num texto meu foi uma honra.Tenho e terei a eterna lembrança dela sorrindo, com alegria de ter vindo e cumprido sua missão.
Em sua jornada, muitas provações, muita resignação e uma certeza: Deus existe e ela confiou Nele.
Arilda sentiu muita dor física, mas tenho certeza que seu espírito foi forte e lutou, travando uma batalha entre seu corpo, sua mente, sua alma...
Seu sorriso, mesmo na dor, transcendia, irradiava luz até que ela nos deixou...
...Arilda descansou a paz e encontrou a cura que merecia.
Deixou saudade de quem a amou..
Deixou um aperto no peito, um nó na garganta e uma certeza: Arilda abraçou-seu ao Pai que a recebeu com alegria pois ela foi cumpridora de Seus ensinamentos.
Enquanto escrevo, imagino-a com seu sorriso largo e iluminado dizendo palavras doces, transmitindo com seu olhar manso o quanto ela estava tranqüila com sua jornada.
Arilda deixou lições, muito mais pra seus entes queridos lógico, e pra quem teve o prazer de tê-la ao seu lado no trabalho mas, pra mim e pra outros tantos que ela tenha tido pouca convivência e pouca troca de palavras, ela também deixou uma marca, uma eternidade....uma semente.
A vida sem sua presença será estranha...
Saber que não está mais conosco será triste, mas acredito, de verdade, que Arildinha será uma estrela em nossas vidas, e nunca a esqueceremos.
Em minhas orações, seu nome...em minhas orações um sentimento...
Deus te abençoe.

Nenhum comentário: