terça-feira, 15 de julho de 2008

Acho que tô esquecendo alguma coisa....

Aaaaaaiiiiii, por que será que a gente tem sempre essa sensação de estar esquecendo alguma coisa? Principalmente qdo a gente sai correndo, apressada ou qdo é algo muito importante que NÃO pode ser esquecido de maneira nenhuma.....hoje saí de casa com essa sensação...e tô com ela ainda...e eu não posso ter esquecido nada porque minha mãe e meu filho vão viajar dentro de uma hora e se esquecid de algo...já era, dá errado, vai ser um ó, eu tô longe pra dedéu da rodoviária e...ai meu Deus, será que esqueci de alguma coisa pra entregar pra eles? Documentos? Já olhei umas 254 vezes....remédios...165 vezes.....passagens....essa eu tenho certeza, entreguei....aiaiaiaiaiaiaiiiiiii.
Isso acontece com muuuita gente e por vários motivos.
Tem gente que tem essa sensação porque trocou de bolsa e é fatal, ou vc "tucha" td da bolsa nova ou com certeza vai esquecer de algo que fará falta logo mais, sendo assim, eu raramente troco de bolsa, mesmo porque, não posso trocar porque minha bolsa é quase uma mala, mas isso é outra história...
Tem gente tb que tem a sensação de estar esquecendo alguma coisa porque está muito ansiosa, alguma reunião importante, um encontro muito esperado e aí tb é fatal, a gente esquece algo, ou de pegar alguma coisa ou de fazer alguma coisa antes de sair de casa;
Há tb os que tem a sensação porque são naturalmente esquecidos...eu tenho um sério problemas com chaves, é absurdo o que perco de chave, mas deixa pra próxima tb...rs...
Enfim, a gente precisa respirar fundo e se o caso for grave, como por exemplo, SEMPRE esquecer ou ter a sensação de estar esquecendo, fazer um check list e procurar deixar as coisas sempre no mesmo lugar, de preferência bem visível.
Chaves, deixe penduradas perto a porta, documentos do carro, perto da chave que está perto da porta (os documentos básicos nem pense em tirar da carteira);
Quando for viajar, faça literalmente uma listinha e vá ticando conforme for guardando, é certo que, se vc esquecer de algo, será uma coisa pouco importante que vc poderá substituir como: um sabonete, shampoo, coisas que vc pode encontrar com facilidade e que não vai morrer se trocar a marca por uns dias.
E tem outras alternativas pra vc se fazer lembrar de algo, eu adotei em casa aquelas lousas mágicas, que a meninada brinca, pois é, coloquei uma na cozinha, além de deixar recadinhos de bom dia para meu filhote, eu marco as coisas que preciso lembrar, fora isso, tb grudo na geladeira bilhetes e fora isso anoto na agenda do celular, na agenda de papel (que não abro mão por tecnologia nenhuma)....assim evito ter surpresas.
Hoje a sensação me acompanhou porque os dois estão indo viajar então fico mais ansiosa, preocupada que dê td certo mas tenho certeza que se tivesse esquecido de algo minha mãe já teria dado o alerta..rs..
Tirando isso e com os métodos que adotei pra mim, tenho tido sensações sem ter de fato esquecido algo....exceto pelas chaves.....rs...rs..

Bjs, boa terça-feira!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu comentário, é mais ou menos, ter medo sem saber do que, acho que todos nós temos isso.
Mas enquanto lia, senti que a preocupação não era de ter esquecido algo, mas sim, afastar a saudade que já estava dentro de você
bjos