quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mãe da Mãe - Arilda Fernandes

Hoje eu vou falar de uma pessoa que é pura inspiração e exemplo de força e VIDA!
Arilda Fernandes...a Arildinha como dizem. Arilda é uma mulher forte, cheia de ânimo e Fé! Ô mulher pra ter Fé assim lá longe...nossa Senhora! Mas é, Arilda tem uma Fé inabalável e olha que ela passou e tem passado por coisas que somente por Deus! Um Deus que ela ama e confia, mais uma coisa pra gente parabenizar essa grande pessoa, e por falar em parabéns, Arilda completou 71 anos no dia 08/07...puxa, que honra poder comer seu bolo de aniversário Arildinha.
Pasmem, Arilda trabalhou até bem pouco tempo, na Editora Globo, onde conquistou amigos, respeito e de um brilhantismo profissional excepcional, coloca muita jovem no chinelo no que diz respeito ao pique e agilidade mas...Arildinha precisou de afastar, tens agora uma prova divina, a qual está passando de forma admirável. Ela ama trabalhar e sonha, dormindo e acordada, em voltar a exercer suas funções profissionais...tomara, estamos mesmo torcendo pra isso. Seu outro sonho, tb dormindo e acordado, é comer...hummmmm, pode confiar que ano que vem seu bolo será todinho seu, pra vc saborear tudo o que tem de direito.
Além de uma pessoa de Fé, profissional competente...Arilda escreve, é bloguista! É sério, é sim! E, além de homenageá-la aqui no meu espaço virtual, quero divulgar a página dela, anotem, visitem, comentem, prestigiem e deliciem-se com tanta coisa gostosa que ela escreve:
www.dataespecial.com.br , o link da Arilda é o blog Mãe da Mãe, tenho certeza que todos vão gostar e ratificar tudoq ue estou dizendo aqui sobre a Arildinha!
Arilda, quero dizer que sou muito feliz e provolegiada de conhecer alguém tão especial como vc. Que Deus a abençoe sempre, todos os dias, vc é uma mulher vencedora, batalhadora, que inspira, ensina, emociona, etc etc etc.
Um bjo no seu coração!

2 comentários:

Arilda disse...

Marcinha, desse jeito eu vou engordar sem precisar comer, fiquei inchada de orgulho (positivo).
Posso dizer outro tanto de você, a quem quero muitíssimo bem, você é linda por dentro e por fora.
Obrigada por participar da minha festa e por ser minha amiga.
bjos.

Bel Gromik disse...

Márcia,
Que linda homenagem pra minha mãe, obrigada!
Gostei muito do seu blog também, já está nos meus favoritos.
Gostaríamos de colocar no seu blog nosso selo de qualidade, se você aceitar: http://www.dataespecial.com.br/_img/bd.png
Beijos