quarta-feira, 23 de julho de 2008

Encontros e Despedidas

Puxa...tô tentando escrever faz uns dias e ainda hje tá meio corrido então vou escrever em etapas, entre uma coisa e outra, rs.
Sexta-feira tive uma grata surpresa, programada, de reencontrar colegas de trabalho de uma empresa onde trabalhei durane quase 5 anos..foi o bota-fora da minha amiga Crocha que também resolveu bater asas e conquistar novos ares. Foi divertidíssimo, foi relamente hilário porque muitos mudaram de aparência e até de comportamento mas quando nos juntamos revivemos cada momento que só estando lá pra saber. Ulisses foi feliz na frase que disse para a Crocha (apelido carinhoso): "Vc conseguiu reunir só tranqueiras heim", leia-se tranqueiras no bom sentido. E ela conseguiu mesmo, estavam presentes pessoas que marcaram não só a vida dela (profissional e pessoal), mas tb a minha. Aproveitei seu bota-fora pra alimentar minhas lembranças e resgatar contatos e sentimentos que, naturalmente com o tempo, se encolhem (nunca se apagam).
E eu prometi que ia colocar aqui no blog e vou colocar, promessa é dívida:
Vou citar algumas das pérolas da Breda e, quem conhece sabe do que estou falando, são tão absurdas as frases mas tão engraçadas e lembrá-las foi fantástico.
A Breda é uma moça muito bonita, loira....acho que não preciso dizer muito mais..rs..

Um dia chega a Breda na empresa, cansada, dia quente, ela ficou um tempão na rua visitando clientes e se dirige à sua amiga: "Nossa Lé, tô cansada, tô só o cabaço" (sic);
Num outro dia chega ela toda esbaforida, logo cedo: "Ai gente, vcs não sabem , vi um acidente com um motoqueiro vindo pra cá...o cara tava todo esfoliado" (sic) ;
e pra fechar com chave de ouro as lembranças, ela falando com um cliente, pede um tempo e pergunta: "O cliente tá pedindo batata de 09 cm (o correto é 09 mm)...." respondem pra ela que não são 09 cm e sim 09 mm e ela singelamente responde: "Como eu vou saber o tamanho da batata, eu nunca vi um pé de batata" (sic).....
Sem mais comentários.

A gargalhada correu solta nas mesas que ocupamos e entre risos e piadas, lembranças e chopp eu resolvi que era o momento pra resgatar um grande valor que deixei escapar entre os dedos, há um tempo. Uma pessoa que foi muito especial estava presente e eu não poderia perder a oportunidade de falar com ela. Ela foi só simpatia e percebi que estava aberta pra uma conversa assim e fomos trocar figurinhas, num resumo bem resumido, porque isso não precisa ser mais revivido (essa lembrança deve ser somente de aprendizado), pude olhar nos olhos da minha amiga Arlete e pedir desculpa, algo que eu merecia dizer e ela merecia ouvir.
Não tenho problemas em expor isso no blog porque a gente tá aqui pra aprender.

Para minha amiga Crocha eu desejo muito, mas muito sucesso porque essa mulher merece, batalhadora, forte, espiritualizada, experiente, capaz...

Crocha, obrigada por fazer parte da minha vida e por ter proporcionado não só um momento de descontração, mas também uma oportuinidade de eu resgatar grandes sentimentos.
Aos demais presentes deixo um bjo enorme, um abraço apertado e um desejo revelado de que, quero mais, quero vê-los mais, rir mais, brincar mais, aprender mais.
Crocha - Marcia - Fernanda - Leia - Iris (Marco) - Leda - Renatinho - Wolff - Carlos - Ulisses - Vander - Arlete (Marcos) - Joara - Lucia - Breda (namorado) - Ricardo - Fabio - Marina (quero as fotos)....esqueci de alguém???

Bjs pra todos vcs.

Nenhum comentário: